Matesu, produtor músical e engenheiro de áudio desde 2015, transita entre as muitas facetas da música eletrônica de forma técnica: sua sonoridade é sempre acompanhada de graus de experimentação e turbulência, seja de maneira introspectiva ou não. Também acompanha e participa no desenvolvimento de diversos nichos no substrato musical brasileiro, trabalhando entre o jungle e o UK Garage, do techno ao ambiente.
Inserido no circuito underground eletrônico paulistano, já colaborou com figuras relevantes dentro e fora do país ao longo do tempo: ZonaEXP, SPEEDTEST, Leigo Records, Kenyon Sound e HyperX, além de plays na Rinse FM, NTS, Dekmantel, HÖR, Function!, Veneno, Foundation FM e Aaja Music. É co-fundador do selo "bloodworm trax" e integrante do coletivo artístico BLACKMESA.
Seu último álbum, "Qa", de 2023, é uma transliteração do jungle, do grime, do dubstep e das demais entranhas da música eletrônica britânica para as sonoridades brasileiras, com um retoque excêntrico no sound design e na estética audível -- sendo esse seu principal trabalho em termos de polidez e desenvolvimento.
< Retornar